24.10.09

21º Aniversário LC Santa Joana Princesa - D115CN

O LC Santa Joana Princesa é Clube afilhado LC Lisboa Mater! O PID Rui Taveira, nosso Companheiro é seu padrinho físico. Também o VDG Pierluigi e a Presidente  do nosso Clube estiveram presentes retribuindo a presença amiga e carinhosa do DG Gaspar Albino. O amor ao lionismo, uma dedicação e abnegação pessoal seguindo o sonho da DG Claudette que tão cedo partiu, fizeram deste Homem ícone de sensibilidade e galhardia, que tão bem cabem neste código de ética que queremos ser também nosso. Aqui fica a homenagem singela do Lisboa Mater nestas imagens simples, tomadas entre sorrisos e saudade, matizadas pela cultura funda de quem no traço único a resume.
Click to play this Smilebox slideshow:
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Make a Smilebox slideshow

45º Aniversário LC Coimbra

Click to play this Smilebox slideshow:
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Make a Smilebox slideshow
O LC Coimbra festejou o seu 45º Aniversário com uma AG muito participada com CCLL de todo o D115CS que se tinham reunido de manhã em mais uma reunião do Gabinete. A celebração contou com a visita oficial da DG Tiete Santos Costa. De salientar a entrada de quatro jovens novas sócias e dois jovens novos sócios, que atestam o vigor e empenhamento lionístico deste Clube. Estiveram presentes os CCLL do nosso Clube Azevedo e Silva, Pierluigi e Maria Teresa d'Avila. No final do almoço um grupo dirigiu-se ao monumento Lion que ornamenta uma das modernas rotundas de Coimbra.


Realizou-se em Coimbra a Reunião do Gabinete do D115 CS. Os membros do Gabinete tiveram um Autocarro Lions que levou muitos e muitas CCLL até à cidade do Mondego. Estiveram presentes os CCLL VDG Pierluigi d'Avila, PDG Azevedo e Silva e a nossa Presidente Maria Teresa d'Avila, Acessora do Gabinete para a Mulher e Desenvolvimento da Família.

Click to play this Smilebox slideshow: