13.10.10

Falecimento do CLMJ Luis António Feio do Prado Quintino



Faleceu hoje, em Lisboa, depois de prolongada doença, o nosso querido e saudoso CLMJ Luis António Feio do Prado Quintino. Nascido a 23 de Janeiro de 1921, entrou no nosso Clube em Outubro de 1984. Past-Presidente do  Clube, ocupou vários lugares de destaque também no nosso Distrito. A sua rectidão, o seu espírito lionístico, a dedicação aos doentes em geral, como médico e como amigo e aos cidadãos deficientes mentais em particular, tendo sido Presidente da APPACDM de Lisboa, por largos anos, grangearam-lhe merecida consideração e profunda amizade em quantos com ele privaram.
Quis ser padrinho das duas primeiras CCLL do Clube, em 2007, acção que conduziu ao rejuvenescimento e ao robustecimento do seu quadro social.
O seu corpo estará em Câmara ardente no Centro Funerário de Santa Joana Princesa, na Rua Lagares d'El Rei, junto à Av. dos Estados Unidos da América, a partir das 17,30H de hoje. A missa de corpo presente será celebrada amanhã, no mesmo local, às 10.00H, seguindo-se o funeral para jazigo de família, no Alentejo.
Aos seus familiares e amigos o Clube apresenta sentidas condolências

Sem comentários:

Enviar um comentário